Vamos começar com mais um desabafo de uma adolescente em crise (pra variar) “... é como se estivesse em um labirinto, tentando achar a saída, mas paro no meio dele e me pergunto, foi o caminho certo que percorri? e é a dúvida que está me assombrando, porque sei lá, tem certas coisas que  eu poderia ter evitado mas não evitei, coisas que eu poderia ter feito, mas não fiz, e sempre me pergunto, e se eu tivesse feito aquilo? será que  eu estaria mais feliz hoje? ou estaria mais triste?, perguntas que não sei como e nem quando serão respondidas, mas não sei se tenho  paciência suficiente pra esperar pelas respostas! Encontro-me em uma guerra do eu com eu mesma, pois não sei mais o que eu sou e o q eu fui todo esse tempo, de um lado alguns dizendo que  sou legal, carinhosa, cativante, brincalhona,inteligente, sincera , amiga... e de outro pessoas me dizendo que sou  ignorante, egoísta, chata, estressada, grossa e sem sentimentos, sei lá, talvez eu seja tudo isso, ou sou aquilo que  cada um quer que  eu seja, mas uma coisa  ninguém no mundo pode dizer que  não sou verdadeira, odeio mentiras, se você  não gosta de  mim  por favor diga, e se gosta, você  terá uma amiga que lhe ajudará no que puder, pode confiar!
 Falando em confiança essa palavrinha tão mágica que torna as relações tão boas, quando são quebrada a gente se sente a pessoa mais burra do mundo? talvez por ter confiado demais em uma coisa? ou talvez por ter caído em uma armadilha? Não sei, afinal, ultimamente eu não sei demais nada, porém quando confio em alguém tenha plena certeza que serei um livro aberto, em algum momento em minha vidinha existe esse pequeno momento chamado “Meu eu um momento meu que muitos não entendem criticam pensam que estou “Me achando ou fazendo pouco caso dela, a questão simples é neste momento prefiro ficar só com meus pensamentos”.
Tenho raiva disso, pois por causa disso já me machuquei inúmeras vezes, e penso que a solução seria não confiar em ninguém, me reservar, mas ninguém é feliz sozinha!..."
Um desabafo tão confuso esse meu, talvez porque é assim que tenho me sentido, confusa demais, e por isso disse que estou em um labirinto, seguindo em frente, e vou encontrar caminhos que estarão fechados, barreiras o jeito é voltar a um ponto e procurar seguir outro caminho, tentando achar o certo, mas alguém poderá me dizer o que é certo e o que é errado?
Aqui termino com essa breve pergunta, porque sinceramente eu não sei respondê-la.
By :Julyanna Navarro.