Minha saudade vai muito além, de onde um coração permite...
Eis a aceleração da minha respiração,

O acordar dos meus sonhos.
Esse amor que me torna escrava das tuas lembranças e do teu desprezo.
Amor, sinto o tom da tua voz, me sinto em estado de êxtase em saber que em algum lugar do mundo você existe e me faz lembrar-se desde amor se não for amor, por qualquer outro sentimento você me lembra...
Se isso é loucura não sei, mais sei que é amor de verdade, e vou guardá-lo até que minhas forças e esperanças se esgotem...
Não tenho vergonha de amar e não ser amada, pois é esse sentimento que me permite acordar todos os dias, e mesmo em lagrimas, sorrir quando sei que estás bem...
Não me esqueça...
não me deixa tão solta, tão só...
Tão sem você!
By: Julyanna Navarro
Aprendi através de experiencia amarga a suprema lição:Controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia.Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo. 
By: Julyanna Navarro
Ela o conheceu em um dia comum, como tanto outros que já havia vivido. Pelo seu relato, ela não sabe dizer se foi amor, atração ou desejo... Mas ela não conseguiu para de olhá-lo e nem esquecê-lo. Após uma primeira aproximação, tornaram-se amigos, além de colegas de uma mesma religiosidade.
Essa linda História de amor baseia-se em uma história verídica de duas pessoas: Pérola & Encantado (nome fictício), Pérola era uma mulher sonhadora que visava o afeto nas pequenas coisas. Porém, Pérola, algumas vezes por medo e insegurança de seus sentimentos, pensou em desistir de Encantado (seu grande amor). Entretanto, um amor sincero, puro e verdadeiro sempre "fala mais alto”, e Pérola persistiu e decidiu entregar todos os seus sonhos, desejos e objetivos nas mãos do próprio Criador do Coração. Com o passar dos tempos, Pérola e Encantado tornaram-se mais próximos. Hoje, Pérola e Encantado estão cada dia mais apaixonados e deixando serem guiados por Deus, se preparam para o Laço Matrimonial os tornado apenas UM!
Como podemos observar, essa é uma história que acontece com freqüência, muitas pessoas têm medo de seus sentimentos por não saberem diferenciar se é “Amor ou Amizade".
By Julyanna Navarro




Em, você, é você mesmo, você um dia que eu amei você um dia que a quis tanto que nem lembrava mais de mim, que dediquei meus dias e minhas noites todas, você a quem sonhava e adorava beijar a boca, e de olhos fechado viajava a lugares que só é permitido entrar a dois, lugares que só o amor pode nos levar.

Em, você, que quando me abraçava eu me sentia segura, me sentia abraçada até a alma, como se fosses meu anjo. Deitar minha cabeça em seu peito, e sentir seu coração ditar o ritmo dos meus sonhos, nada melhor que dormir ouvindo seu coração batendo por mim. Eu não precisava sonhar, eu já estava com você.

 Nada melhor que ao abrir os olhos poder ter os seus como a primeira visão do meu dia, eu me lembro de sorrir ao te ver, sorrir de felicidade pura, sorri de amor.

Em você, a quem chamei de amor, a quem personifiquei o meu amor, a quem entreguei meu coração, por quem muitas vezes eu chorei de amor, por quem muitas vezes eu amei, mas que a mim mesma, a pessoa que mudava os meus dias, que me dava sentido sempre que me encontrava perdida, que por muitas vezes foi meus olhos, meus sentidos.

Em pessoa que lembro sem querer, que não sei esquecer, pessoa que é dono de varias lembranças minhas, pessoa das minhas tardes de domingo, das músicas que fizeram só pra gente, das árvores que nos protegiam do sol, que sempre me olhava, mesmo longe, sem me deixar sair do seu raio de visão, pessoa que realizou cenas de filmes românticos comigo.
Você, pessoa que me ensinou, com você eu errei, com você eu acertei, sempre comigo, sem jamais deixar minha sombra reinar sozinha nas ruas por onde eu andava.

Em você, cadê você? Por onde andas? Não preciso dessa distância toda!
Encontra-me logo, deixa de demora, sem você sou apenas uma metade, não enrola, encontra logo o meu caminho, preciso-me sentir inteiro, já cansei de acordar sozinha... 
Eu ainda te Amor.
By:Julyanna Navarro

"Embora tudo o que escolhemos e gostamos seja auto-biográfico em alguma medida, vale lembrar que a seleção que faço aqui nem sempre diz respeito a acontecimentos presentes ou a fatos concretos. A vida não é filme. Você não entendeu."
By:Julyanna Navarro
Se ao menos uma vez pudesse enfrentar
Seus olhos e dizer o que me fez mudar
Eu não sabia mais

O que fazer para encontrar
O norte que ficou a me orientarAté o dia que declarei sua morte

Perdi você para mim mesmo
Venho perdendo tudo então
Perdi você, foi por você...


 By:Julyanna Navarro.

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Friedrich Nietzsche

Não sei dizer o que mudou
mais nada está igual
numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
você tenta provar que tudo em nós morreu
borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.
By:Julyanna Navarro


Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar. 
Rubem Alves



Talvez eu não seja mais aquela menina que brincava de boneca, que chorava lendo histórias de amor, que esperava pelo príncipe encantado. talvez eu não acredite mais no amor, eu não vou ser mais uma na sua vida. eu cresci o suficiente pra descobrir que minha vida é melhor sem você.

Bastou você entrar na minha vida, e tudo ficou assim
o vento já não sopra, o céu mudou de cor
nada mais faz sentido sem você aqui.

Conheci um novo amor, o amor próprio.
dai aprendi a me amar inteira, a me amar intensa e incondicionalmente.
e pela primeira vez fui correspondida.
By:Julyanna Navarro